Uma experiência transformadora e envolvente






O Curso Livre Confessional de Bacharel Eclesiástico em Teologia do Seminário Gospel é pioneiro na modalidade 100% à distância, você recebe os livros impressos em casa, o Seminário foi o primeiro do Brasil a receber autorização oficial para funcionamento da CGIADB e do Conselho Nacional de Pastor é, a melhor escola teológica da América Latina e aparece no ranking das dez melhores dos EUA.
O Curso Livre Confessional de Bacharel Eclesiástico em Teologia é reconhecido em convenções e igrejas no Brasil, EUA, Japão, Inglaterra e outros 200 países. Este ano o curso foi premiado com a nota máxima pela sua qualidade no ensino eclesiástico.
O Seminário Gospel tem por vocação o aperfeiçoamento de lideres e obreiros, e não a profissionalização da atividade teológica. Por isso, o Curso Livre Confessional de Bacharel Eclesiástico em Teologia tem finalidade religiosa sem vinculo com o MEC e doutrinas antibiblicas.. Somos uma família que sabemos o que significa o seu chamado! Venha fazer parte desta unção, venha para a Família do Seminário Gospel!

Você sonha em crescer com seu ministério, ser um Pastor (a), um líder cristão, ou mesmo um membro da igreja apto para responder aos questionamentos mais difíceis e intrigantes da Bíblia?

O Seminário Gospel, desde a sua fundação há 30 anos, tem como seu objetivo GRADUAR LIDERES ECLESIASTICOS aptos para o exercício do santo ministério.

O curso de Bacharelado em Teologia a distância TEm como objetivo principal o estudo da teologia cristã de tradição protestante. Nesse sentido, fundamenta-se no pensar a fé em Deus e a visão cristã do ser humano, como sujeito capaz de pensar o mundo, de transformar a si e de compreender, por intermédio do pensar teológico, como se realiza a vinculação com o transcendente, tendo a intenção de colaborar com o aprofundamento e a vivência comunitária em uma perspectiva acadêmico-científica voltada para o diálogo com as outras ciências.

Assim, tem implicações de caráter não apenas religioso, mas também filosófico, antropológico, histórico e científico, apontando caminhos para a transformação da sociedade no diálogo Obtenha mais informações entre academia e sociedade, fé e razão.

Lecionado por professores especializados na área, aonde 80% do corpo docente são Mestres e Doutores.

As aulas poderão ser assistidas no seu Polo Presencial ou ainda em qualquer computador que tenha acesso à internet.

Confira a lista completa das disciplinas oferecidas, clicando em Matriz Curricular.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *